domingo, 26 de abril de 2009

Aguenta Coração!!!!

Faltam exatamente 6 dias, 5 horas e 1 minuto para ter inicio o nosso sonho!!! Infelizmente vou sem las vegas reservada .... o site só aceita cartões de credito americanos ... falei com uma agencia de turismo por la mas me pediram pra enviar frente e verso do meu cartão de credito mais meu rg então fiquei com medo ainda mais por se tratar d eum brasileito do outro lado da linha....
Eu deveria estar fazendo meu IR mas simplesmente não consigo... parar de pensar na viagem.... até tirei uma foto dos meus monitores... a foto do notebook mostra um carro que ja esta alugado no meu nome para o dia 5 de maio um Mustang Shelby GTda Hertz alugado por U$ 180,00 um dia... e segura coração... o danado tem 350 cavalos!!! e no monitor do lado... sonho antigo... de criança... o Palacio da Cinderela no Magic Kindom....





Nenhum comentário:

Postar um comentário