terça-feira, 21 de abril de 2009

VEGAS - Um sonho dentro do sonho!!!


Eu percebi que podia nos meus dias livres fazer uma loucura!!!

Las Vegas!!!

Os super hoteis da cidade mais louca do mundo são muitoooooo baratos muitas vezes oferecem diárias gratuitas , percebi que fazendo uma viagem para la nos dias lvre podia ficar em super hoteis a preço de banana, o que foi um motivo de alegria inconrolavel... comecei a missão de achar algo em Las Vegas e achei... o hotel Ceaser Palace a U$ 90,00 or dia para o casal... de graça!!! ai vieram as dificuldades... o preço da passagem aerea era muito caro... em torno de U$ 800,00 para nós doiso que tornava a viagem inviavel... após horas de pesquisa encontrei uma maneira... existe uma empresa aerea america low fare SouthWest >> http://www.southwest.com/ que vende pacotes de voos mais hotel... e por ali eu conseguiria programa minhas férias dentro das férias por mais U$ 1.000,00 e ainda levar o aluguel de um baita carro... um dodge charger v8 de 280hp uaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu.... quanta alegria... e que decepção ao fechar o pacote... o site não aceita cartões de credito de fora dos eua... tentei de tudo... dezenas de e-mails trocados com a empresa mas nada feito .... de volta a prancheta... tenho que planejar meu periodo livre... acho que Las Vegas fica para proxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário