sexta-feira, 15 de maio de 2009

11° dia - Universal Studios - Quarta Feira


Iaaaaaauuuuuuuu , dormi!!! Meu brinquedo preferido foi a Cama! RsRSRSRSRS... Descansei por quase 12 hrs!!! E começei a sentir meus pés novamente! Até me animei para voltar a ir aos parques e fui acordar a Lu... nesta quarta feira logo que acordamos tivemos que fazer as malas para mudar de Hotel, o nosso Hotel não tinha mais quartos e tive que reservar outro... sem problemas 5 dias de Days Inn pela bagatela de U$ 190,00 fizemos as malas , mudamos de Hotel e fomos direto para Universal Studios que é um parque como o Hollwood Studios , todo montado como se fosse Sets de filmagem mas com os filmes da Universal... aqui entramos numa aventura 3d com o exterminador do futuro, subimos numa bicicleta junto com o ET para salvar o planeta dele, fazemos um passeio com um barco no set de filmagem do filme Tubarão, andamos na montanha russa mais maluca do mundo, a Montanha Russa do palhaço Krust dos simpson (na verdade o carrinho não sai do lugar mas a projeção 3d te leva a crer que vc está numa montanha russa com os simpsons demais!!!), entramos num treinamento de reconhecimento de Aliens no MIB (Men in Black), e andamos numa montanha russa the Revenge Of the Mumy... o parque é imperdivel!!!



4 comentários:

  1. Ae miners, essa foto da Lu com o ET com a camiseta escrito ferrari ficou legal parece de verdade...kkkkk
    é isso ae miners e lu, aproveitem !!!
    Bjs e Abs
    Gi e Marcio

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Leandrão... agora é que a sua viagem chega na fase que separa os homens dos meninos !!! Quero saber do Poker e do BlackJack em Las Vegas... Abraços e METE FICHA !!!!

    ResponderExcluir
  4. nerooo, o italoco fez a volta em 12 minutos, so q sofreu um acidente e quebrou a mao, vai fazer uma cirurgia essa semana, logo masi ta di volta as pistas, abracoooooo

    ResponderExcluir