quinta-feira, 14 de maio de 2009

8° dia - Sea World - Domingo


Eu achava que o Sea World não seria um parque legal para ir, sabe como é Mineiro né... pra ver peixe vai na peixaria do Carrefour que ta tudo certo... ta muito corrido... pra ver baleia basta olhar um monte de Americana em volta da gente... etc... etc... etc..Como eu estava errado... o Sea World não é so um parque... é uma aula... uma aula de como é importante amar e presevar a natureza, a atração principal do parque é um show chamado Belive com a Baleia Assassina Shamu, neste show o Sea World nos mostra como o Homem pode dançar, brincar, abraçar e se encantar com uma das mais mortais criaturas do Mar a balei que come 500 kg de peixes todos os dias, bom depois deste show fomo ver o show dos Golfinhos que também é maravilhoso são 10 golfinhos brincando com os treinadores o tempo todo, o que vc sente é a alegria com que os treinadores realizam seu trabalho , parece que eles agradecem a Deus por fazer o que fazem, e o amor que eles sentem pelos bichos é algo inegavel, esta estampado na cara deles... algo para ser visto, revisto e lembrado...Bom , alem destas atrações o Sea World tem duas monanhas russas fenomenais to tipo que eu sempre sonhei em ir, montanhas russas pra quem gosta mesmo de montanha russa, na primeira eu fui com o meu celular na mão gravando o role e quase fui expulso do parque, depois esqueci isso de ir com o celular na mão, entendi que o cabeça de bagre sou eu... num pais onde tudo é tão certo... tinha que ter um mineiro pra dar uma de brasileiro né :).
Decidi que se sobrar um tempinho vamos rever este parque mais uma vez...Gravamos tudo na camerazinha de video... e quando assistimos de noite uaaaaauuuuuu que saudades...



Nenhum comentário:

Postar um comentário