domingo, 31 de maio de 2009

13° dia - Wet'n Wild Tempo de refrescar - Sexta Feira


Quando levantamos na sexta feira não estava muito animado porque o tempo estava feio , ventando e chuviscando... decidi tomar um café da manhã numa das casa que vc paga U$ 4 e come todo o café da manhã que pode , e Deus me livre... que café da manha ruim... café da manhã americano é isso ai porcaria mesmo... bom... mas pelo menos após o café da manha para
minha surpresa o Sol começava a despontar e eu chamei a Lu para ir ao Wet'n Wild... esse parque é muitooooooo legal também ainda mais para quem gosta da água como eu , me lembrei dos Tobogãs com inclinações próximas a 90 graus, e me diverti em todas as atrações do parque... em algumas tive que contar com a colaboração de desconhecidos porque metade das atrações deste parque é apenas para grupos de duas ou mais pessoas e a Lu não estava nos seu melhores dias devido ao cansaço dos outros dias de viagem ela só foi em um tobogã e depois se deitou na praia artificial e lá ficou... a bateria quase pifando... sem problemas eu conheci um grupo de americanos que estavam em 3 eles precisavam de mais um para ir aos brinquedos , senão sempre um ia ficar de fora... fiz amizade fácil com eles e obvio fui alvo de um caminhão de perguntas sobre as mulheres brasileiras... dei uma exagerada e tenho certeza às próximas férias dos meninos serão no Carnaval aqui no Brasil ou em Garopaba ou em alguma cidade do interior de Minas... rsrsrsrsrs...De todos os Tobogãs do parque o mais animal é o disco H2O onde vc desce numa bóia quase em queda livre uns 15 metros e depois entra num tubo (literalmente) e fica neste tubo por uns 45 segundos com o barquinho rodando numa velocidade animal... tudo ao som de musicas disco dos anos 80 com muito Laser e Flashs dentro da "danceteria" na água.Bom saindo deste parque fomos atrás de comprar algumas coisas para nós, afinal ,até então eu não havia comprado nada além da máquina fotográfica... decidimos ir ao Premium Outlet, e chegando lá fui direto atrás do Discount Book fornecido no Guest Services dos shoppings e Outlets de Orlando, o Outlet é tudo aquilo que sempre ouvimos falar , as melhores e mais caras marcas do mundo com descontos e preços inacreditáveis sendo vendidas a preço de banana , comprei camiseta gola pólo da Tommy Hilfiger marca caríssima no Brasil, pelo mesmo preço que pagaria numa gola pólo na Renner , a Lu pirou na loja da Rebook e eu pirei nas lojas de Tênis e da própria Tommy... incrível como o humor da Lu e a disposição melhoraram neste que sem dúvida alguma foi para ela o Melhor local de Orlando rsrsrs... acredite... se vc cair na besteira de ir neste lugar , vc vai gastar mais do que deve, porque, os preços são incríveis , mais incríveis até que a incrível montanha russa do Hulk .






Nenhum comentário:

Postar um comentário