sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dor de barriga isso sim!!!!!!

Gente...... já são quase 1 da manhã e simplesmente nem eu e o Lê conseguimos dormir....estamos eufóricos e só pensamos na viagem.....
Galera, estou até com dor de barriga (de verdade) e para os que me conhecem sabem que isso é quase inédito..hahahaha
Para os que me criticaram pqe não fiz a mala com uma semana de antecedência, fiz apenas hoje e deu tempo viu...pra que deixar tudo pronto com tanto tempo de antecedência???...hahahha
Mas tem uma coisa, quase, por muito pouco esqueço meu secador...isso seria um fato muito triste, e desesperador, mas graças à Deus fui até meu guarda roupa buscar um lixa de unha e o avistei lá, sozinho, esquecido no cantinho do guarda roupa...ai que alívio, consegui resgatá-lo antes que fosse tarde....
Bom agora vou ficar revirando na cama e esperando para que o dia amanheça e passe logo para que possamos ir logo ao aeroporto começar nossa longa e maravilhosa viagem...
Carolzinha, mãezinha, paizinho....Celo lindo...vou morrer de saudades de vcs, desceu até uma lagriminha só de pensar em vcs.....amo vcs.....
Saudades dos meus lindos amigos....
Bisonha, como vou sobreviver sem suas ligações durante todos esses dias???snif...
Maurão será que vc irá sobreviver à todos esses dias sem o Lê????hahahaha
Beijos

Um comentário:

  1. E ae seus dois lokos, nao vao postar nada aí dos estaites ??
    Eu e a Gi estamos aqui olhando o blog que vocês fizeram, mas estamos começando a achar que na verdade vocês foram para uma caverna em poços de caldas e nao conseguiram ainda uma conexao de internet para poder atualizar o blog..vai uma dica, tem uma pá de foto dos estaduzunido na internet, depois é só montar com o auxilio de algum programa e vai parecer que vocês realmente foram...

    bão, é isso aí...vê se escrevem nessa bagaça hein...

    minerooo já ta com saudades do Maurao ?
    Ja cumeu um queijo americano ?

    Gostei da parte do mustang hein....fala sério, tira uma foto da bagaça...


    Marcio e Gi...

    ResponderExcluir